Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Presidente da Adapec Recebe Diretoria do Sisepe

Data do post: 01/08/2019 15:49:11 Imprimir -  Compartilhar

Adapec Tocantins O presidente da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Alberto Mendes da Rocha recebeu na manhã desta quinta-feira, 1º de agosto, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Tocantins, Cleiton Pinheiro e demais membros da diretoria da entidade que vieram buscar informações sobre a realocação dos escritórios da Adapec e dos servidores.

Alberto explicou aos membros do sindicato as razões pelas quais levou o governo a tomar esta medida de realocações dos escritórios. Após apresentar as razões, o presidente do Sisepe, Cleiton Pinheiro, ficou convencido de que realmente foi necessário para a diminuição de custos e otimização da gestão.

Sobre a situação dos servidores o presidente da Adapec informou que a situação de cada um está sendo resolvida da melhor forma possível, sem que haja transtorno para os servidores. “Estamos oferecendo opções para que os servidores optem por permanecer na Adapec ou em outros órgãos da administração estadual no município onde reside”, destacou Alberto.

Fonte: ADAPEC Tocantins