TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Recupera Aparelho De Televisão Furtado e Identifica Autores Do Ato Infracional No Interior Do Estado

Data do post: 18/01/2021 18:21:34  Imprimir

Secretaria de Segurança PúblicaSupostos autores já possuem passagens pela Polícia por atos infracionais diversos.

Por meio de ação realizada na sexta-feira, 15, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 50ª Delegacia de Pedro Afonso, sob a coordenação do delegado Bernardo José Rocha Pinto, recuperou uma TV de 32', que havia sido furtada no dia 04/01/2021, naquela cidade.

Segundo a autoridade policial, logo após tomar conhecimento do fato, ainda no dia 4, os policiais começaram as investigações no sentido de desvendar a autoria do crime, bem como, recuperar a TV furtada. Desse modo, na manhã desta sexta-feira, os policiais finalmente identificaram os autores. Trata-se de dois adolescentes de 14 e 15 anos de idade, que já são reincidentes no cometimento de atos infracionais (furtos e tráfico de drogas).

Após localizar o paradeiro dos infratores, os policiais civis foram até a residência de um deles e, assim, com o consentimento dos adolescentes e seus pais, os policiais adentraram no imóvel, que fica situada no centro de Bom Jesus do Tocantins, cidade vizinha a Pedro Afonso e localizaram o televisor furtado.

Conduzidos até a sede da 50ª DP, em Pedro Afonso, os adolescentes confessaram o cometimento do ato infracional análogo ao crime de furto ressaltando que agiram conjuntamente, mediante escalada e assim conseguiram invadir a residência, situada no Setor Aeroporto 2, em Pedro Afonso.

Em razão de não se encontrarem em situação de flagrante, os adolescentes foram interrogados, na companhia de seus representantes legais e liberados. No entanto, ambos responderão pelos atos infracionais análogos aos crimes de furto qualificado mediante escalada, que está previsto no Artigo 155, §4º, II do Código Penal Brasileiro.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.