Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem e Apreende Adolescente Por Porte Ilegal De Arma De Fogo Em Araguaína

Data do post: 18/01/2021 18:25:41 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMPolícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e apreende adolescente por ato infracional em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desse domingo, 17, no Setor Entroncamento em Araguaína, um homem, 34 anos, por porte ilegal de arma de fogo e apreendeu um adolescente, 16 anos, por ato infracional: porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos foram localizados um veículo Volkswagen/Golf de cor preta, um revólver calibre .38, uma quantidade de substância análoga à maconha e cinco munições intactas e uma deflagrada, totalizando seis munições.

Após acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe de policiais militares chegou ao endereço supracitado, onde de acordo com informações, havia ocorrido um acidente. A guarnição notou que o automóvel Volkswagen/Golf de cor preta já estava em deslocamento, momento em que foi realizada abordagem pessoal nos dois indivíduos que estavam no automóvel, sendo o condutor, um homem, 34 anos e o passageiro, um adolescente, 16 anos, porém nada foi encontrado. Já no interior do veículo foram localizados: um revólver calibre .38, seis munições sendo uma deflagrada e um papelote de substância análoga à maconha. Ao serem questionados, o condutor afirmou ser proprietário do material bélico e que o entorpecente pertencia ao adolescente.  

O homem, o adolescente, o veículo, o material bélico e o entorpecente foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

 

Fonte: Ascom 2º BPM