Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Promove Treinamento De Pilotagem De Alto Risco Com Equipes Da Força Tática Motos Do 2º BPM Em Araguaína

Data do post: 20/01/2021 13:56:33 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMPolícia Militar promove treinamento de pilotagem de alto risco com Equipes da Força Tática Motos do 2º BPM, visando sempre melhorar a atuação desses policiais junto à sociedade araguainense.

A Polícia Militar promoveu, na manhã dessa terça-feira, 19, no Complexo Esportivo próximo à Via Lago em Araguaína, treinamento de Pilotagem de Alto Risco com Equipes da Força Tática Motos do 2º BPM. Diante das peculiaridades deste tipo de policiamento, essa instrução visa a capacitação desses policiais militares, pois é de extrema relevância para manutenção do poder operacional do grupo.

Durante a instrução, os integrantes do Pelotão de Força Tática Motos do 2º BPM consolidaram técnicas de pilotagem, realizando manobras e simulando acompanhamentos táticos, tudo com o objetivo de aprimorar o serviço prestado à sociedade araguainense.

A Força Tática Motos é uma modalidade de policiamento muito eficiente da PM, uma vez que promove mobilidade no trânsito, facilitando o acompanhamento nas vias com segurança quando necessário, realizando diversas prisões no ano de 2020.

Essa instrução iniciou com treinamento de manobras de alto risco, porém no decorrer das próximas semanas, o comando realizará outras instruções com as demais equipes da Força Tática.

 

Fonte: Ascom 2º BPM