TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Prende Homem Por Receptação e Apreende Adolescente Por Furto Em Goiatins

Data do post: 22/01/2021 00:46:32  Imprimir

Ascom 2º BPMPolícia Militar prende homem por receptação, apreende adolescente por ato infracional: furto e recupera vários objetos em Goiatins.

A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa quarta-feira, 20, no Setor Central em Goiatins, um homem, 21 anos, por receptação e apreendeu um adolescente, 15 anos, por ato infracional: furto. Com os suspeitos foram localizados: uma lanterna de plástico de cor vermelha, um pen drive, duas mochilas sport, três isqueiros, vinte e um anéis, um par de brincos, quatro shorts, uma camiseta, duas cuecas e um relógio.

Durante patrulhamento no endereço supracitado, a equipe de policiais militares foi abordada pela vítima, um homem, 51 anos, o qual informou que seu estabelecimento comercial estava com as portas arrombadas e alguns objetos subtraídos. Em seguida foram realizadas diligências nas imediações, momento em que a guarnição deparou-se com um adolescente, 15 anos, em atitude suspeita que ao ser questionado, afirmou ter invadido o comércio utilizando um pedaço de madeira para quebrar as portas e furtou alguns objetos, sendo eles: quatro shorts, uma camiseta, duas cuecas, duas mochilas sport, três isqueiros, vinte e um anéis, um par de brincos, um relógio, uma lanterna de plástico de cor vermelha e um pen drive. Os produtos haviam sido divididos pelos suspeitos e, portanto, em uma segunda mochila, parte dos objetos foram encontrados com o segundo suspeito: um homem de 21 anos.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado para conduzir o adolescente à Central de Flagrantes de Araguaína, juntamente com o homem e os objetos apreendidos para os procedimentos legais.

 

Fonte: Ascom 2º BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.