TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Defensoria Pública Em Miracema Conta Com Nova Sede Para Atendimento

Data do post: 24/01/2021 13:51:42  Imprimir

Defensoria Pública A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) em Miranorte, a 98 km de Palmas, está em nova sede. Nesta quinta-feira, 21, a nova unidade foi visitada pelo defensor público-geral no Tocantins, Fábio Monteiro dos Santos, acompanhado do diretor regional da DPE-TO em Palmas, defensor público Leonardo Coelho, e servidores da Instituição do Município.

Fábio Monteiro elogiou o empenho dos membros e servidores em prol da instalação da nova sede, que oferece mais conforto às pessoas assistidas. “A gente finaliza a gestão entregando mais uma nova sede. Buscando sempre instalações melhores com um custo melhor. Nestes dois anos de gestão conquistamos mudanças e melhorias nas regionais de Guaraí, Pedro Afonso, Paraíso, Dianópolis, Palmas e Brasília. Temos certeza de que esta unidade será muito importante para a prestação de serviços de excelência não só para esta comunidade como para toda a região”, disse.

Na oportunidade, o defensor público Leonardo Coelho lembrou que o local escolhido para a nova unidade é estratégico por ser de fácil acesso à comunidade, em avenida de grande circulação de transportes para outras cidades próximas.

Assessora da DPE-TO em Miranorte, Renata Batista disse que a nova sede traz benefícios tanto para o corpo técnico da Instituição como também para a comunidade de forma geral, destacando que a nova unidade é agradável e tem acesso facilitado a quem precisa de atendimento.

Sede

A nova sede está localizada na Avenida Posto Ipê, nº 2.123, Quadra 109, Lote 19B, setor Vila Maria.

Fonte: Defensoria Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.