Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Araguaína, Polícia Civil Desvenda Roubo à Mão Armada e Prende Dois Suspeitos Pelo Crime

Data do post: 28/01/2021 17:42:34 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaCrime ocorreu em dezembro de 2020 no setor Patrocínio em Araguaína.

Mais um crime de roubo à mão armada, ocorrido no mês de dezembro de 2020, em Araguaína, foi desvendado pela Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) da Polícia Civil. As investigações sobre o caso resultaram no cumprimento de dois mandados de prisões preventivas em desfavor de dois indivíduos, de 18 e 23 anos, nesta quarta-feira, 27.

Conforme o delegado Breno Eduardo Campos Alves, responsável pelo caso, no dia 15 de dezembro do ano passado, dois indivíduos invadiram uma farmácia, localizada no setor Patrocínio. Portando armas de fogo, eles renderam clientes e funcionários do estabelecimento comercial e, em seguida, subtraíram dinheiro, aparelhos celulares, uma motocicleta de um dos funcionários e, logo depois, fugiram tomando rumo ignorado.

A ação criminosa acabou sendo filmada pelo sistema de monitoramento da farmácia, sendo que as imagens foram parar nas redes sociais. Logo após o crime, os policiais civis da Delegacia Especializada deram início às investigações e conseguiram localizar o paradeiro da motocicleta roubada, a qual foi periciada e restituída ao seu verdadeiro proprietário.  Com apoio das imagens das câmeras de vigilância, os policiais civis  conseguiram identificar os dois homens suspeitos pelo crime.

Com a identificação positiva dos suspeitos, o delegado Breno Alves representou junto ao Poder Judiciário pelas prisões preventivas dos indivíduos, as quais foram deferidas. Em seguida, os policiais intensificaram as buscas e descobriram que os dois homens, de 18 e 23 anos, já se encontravam presos pela prática de outros crimes, em Araguaína.

Desse modo, os policiais foram até a Unidade Penal da cidade, onde foi dado cumprimentos aos mandados de prisão contra os dois suspeitos, que assim, permanecerão presos e à disposição do Poder Judiciário.

O delegado Breno Eduardo Campos Alves ressaltou que a repressão qualificada em assaltos a estabelecimentos comerciais tem sido um dos focos da DRR. Segundo ele, a unidade continuará atenta e vigilante para coibir a prática de crimes dessa natureza.

Ao analisar a ação da DRR, o delegado Breno informou que as prisões dos dois indivíduos trazem mais segurança à população, pois trata-se de indivíduos altamente perigosos, que são investigados por diversos crimes e, além disso, são vinculados a organizações criminosas.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública