Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem Por Receptação Em Xambioá

Data do post: 29/01/2021 20:01:42 Imprimir -  Compartilhar

PM TOPolícia Militar prende homem por receptação e apreende veículo em Xambioá.

A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa quinta-feira, 28, no Setor Alto Bonito em Xambioá, um homem, 58 anos, por receptação. Com o suspeito foram localizados uma motoneta Honda C100 de cor azul, dois maços de cigarro contendo dez carteiras cada, cinco munições de calibre .38 e cinquenta e sete fichas de controle de vendas de cigarro.

Durante patrulhamento no endereço supracitado, a guarnição deparou-se com um indivíduo conduzindo uma motoneta Honda C100 de cor azul sem placa. Ao ser realizada a abordagem constatou-se que o referido veículo estava com número de chassi e motor adulterados e com ocorrência de furto/roubo no estado do Pará.

Ao ser questionado sobre a motoneta, o suspeito: um homem de 58 anos, afirmou ter adquirido a mesma no valor de mil e seiscentos reais e que no momento, não tinha nenhum documento. Dentro do bagageiro foram localizados dois maços de cigarro contendo vinte carteiras; foi entregue à guarnição miliar também: cinquenta e sete fichas de controle de vendas dos cigarros e cinco munições calibre .38.

Diante dos fatos, o homem e os objetos apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína, para os procedimentos legais.

 

Fonte: PM TO