Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Equipe De Força Tática e Rádio Patrulha Prendem Três Homens Por Tráfico De Drogas Em Araguaína

Data do post: 01/02/2021 23:09:07 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMEquipe da Força Tática e Rádio Patrulha prenderam três homens por tráfico de drogas nesse fim de semana em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na tarde e noite, dos dias 29 e 31, sexta-feira e domingo, respectivamente, nos Setores Mangabeiras e Jardim das Flores em Araguaína, três homens, 24, 25 e 45 anos, por tráfico de drogas. Com os suspeitos foram localizados três aparelhos celulares sendo um de cor rosa e um de cor prata, três balanças de precisão sendo duas de cor prata, quatro rolos de papel filme, uma quantidade de substância análoga à maconha, cocaína e um valor pecuniário em espécie.

Durante patrulhamento na noite da última sexta-feira no Setor Mangabeiras, três indivíduos, ao notar a presença da guarnição tentaram evadir-se para uma residência, onde dois conseguiram empreender fuga. A equipe de Força Tática realizou busca pessoal no indivíduo que foi detido e com o suspeito: um homem 45 anos, foram localizados: três rolos de papel filme, um celular de cor rosa, duas balanças de precisão, sendo uma de cor prata e uma grama de substância análoga à maconha.

Após denúncia via SIOP – Sistema Integrado de Operações, na tarde desse domingo, 31, a equipe de policiais militares deslocou até o Setor Jardim das Flores para prestar apoio a uma segunda guarnição, onde foram abordados dois suspeitos, 24 e 25 anos, em que após busca pessoal foram localizados duzentos e oitenta e nove reais, dezessete invólucros de substância análoga à cocaína, três papelotes e mais um pedaço de substância análoga à maconha, uma balança de precisão de cor prata, um rolo de papel filme e um celular de cor prata.

Diante dos fatos, os três homens, os objetos e entorpecentes apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína, para os procedimentos legais.

 

Fonte: Ascom 2º BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.