Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Equipe De Força Tática e Rádio Patrulha Prendem Três Homens Por Tráfico De Drogas Em Araguaína

Data do post: 01/02/2021 23:09:07 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMEquipe da Força Tática e Rádio Patrulha prenderam três homens por tráfico de drogas nesse fim de semana em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na tarde e noite, dos dias 29 e 31, sexta-feira e domingo, respectivamente, nos Setores Mangabeiras e Jardim das Flores em Araguaína, três homens, 24, 25 e 45 anos, por tráfico de drogas. Com os suspeitos foram localizados três aparelhos celulares sendo um de cor rosa e um de cor prata, três balanças de precisão sendo duas de cor prata, quatro rolos de papel filme, uma quantidade de substância análoga à maconha, cocaína e um valor pecuniário em espécie.

Durante patrulhamento na noite da última sexta-feira no Setor Mangabeiras, três indivíduos, ao notar a presença da guarnição tentaram evadir-se para uma residência, onde dois conseguiram empreender fuga. A equipe de Força Tática realizou busca pessoal no indivíduo que foi detido e com o suspeito: um homem 45 anos, foram localizados: três rolos de papel filme, um celular de cor rosa, duas balanças de precisão, sendo uma de cor prata e uma grama de substância análoga à maconha.

Após denúncia via SIOP – Sistema Integrado de Operações, na tarde desse domingo, 31, a equipe de policiais militares deslocou até o Setor Jardim das Flores para prestar apoio a uma segunda guarnição, onde foram abordados dois suspeitos, 24 e 25 anos, em que após busca pessoal foram localizados duzentos e oitenta e nove reais, dezessete invólucros de substância análoga à cocaína, três papelotes e mais um pedaço de substância análoga à maconha, uma balança de precisão de cor prata, um rolo de papel filme e um celular de cor prata.

Diante dos fatos, os três homens, os objetos e entorpecentes apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína, para os procedimentos legais.

 

Fonte: Ascom 2º BPM