Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Deputada Dorinha se Reúne com Lideranças no Sudeste do TO Para Tratar Sobre a Convenção do DEM

Data do post: 02/08/2019 14:56:48 Imprimir -  Compartilhar

Deputada Professora Dorinha A deputada federal e presidente regional do Democratas, Professora Dorinha, está se reunindo com prefeitos, vereadores e líderes da região Sudeste do Tocantins para tratar sobre a convenção estadual do partido prevista para acontecer na primeira quinzena de setembro. Nesta quinta-feira, 01, a parlamentar participou da comemoração do aniversário do município de Arraias e se reuniu com lideranças políticas da região.

A deputada Dorinha afirmou que com o novo cenário nacional da legenda, que hoje comanda a Casa Civil, a Presidência do Senado e a Presidência da Câmara, o Ministério da Saúde e o Ministério da Agricultura, o partido tem crescido nacionalmente e isso terá impactos diretos no Tocantins.

“A convenção está prevista para setembro quando apresentaremos os resultados do intenso trabalho que estamos fazendo com prefeitos, vereadores e líderes de municípios de todas as regiões do estado. Estamos em um excelente momento para o partido em nível nacional e com todo o suporte que o Democratas regional têm dado as nossas lideranças acreditamos em um grande crescimento do partido que será visto na convenção”, afirmou Dorinha. 

Filiação de mulheres

A deputada Dorinha que é líder da bancada feminina na Câmara dos Deputados e presidente do Democratas Mulher destacou que há um plano de trabalho específico voltado para as lideranças femininas. “Na Convenção Nacional do Democratas, realizada em maio, o presidente nacional do partido ACM Neto enfatizou que mulheres e jovens lideram a renovação no partido em todo o país. Estamos alinhados com essas diretrizes e as líderes femininas do Tocantins têm no Democratas respaldo jurídico e estratégico para se destacarem”, afirmou.

Fonte: Deputada Professora Dorinha