TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Deputada Dorinha se Reúne com Lideranças no Sudeste do TO Para Tratar Sobre a Convenção do DEM

Data do post: 02/08/2019 14:56:48 - Visualizações: (539) Imprimir

Deputada Professora Dorinha A deputada federal e presidente regional do Democratas, Professora Dorinha, está se reunindo com prefeitos, vereadores e líderes da região Sudeste do Tocantins para tratar sobre a convenção estadual do partido prevista para acontecer na primeira quinzena de setembro. Nesta quinta-feira, 01, a parlamentar participou da comemoração do aniversário do município de Arraias e se reuniu com lideranças políticas da região.

A deputada Dorinha afirmou que com o novo cenário nacional da legenda, que hoje comanda a Casa Civil, a Presidência do Senado e a Presidência da Câmara, o Ministério da Saúde e o Ministério da Agricultura, o partido tem crescido nacionalmente e isso terá impactos diretos no Tocantins.

“A convenção está prevista para setembro quando apresentaremos os resultados do intenso trabalho que estamos fazendo com prefeitos, vereadores e líderes de municípios de todas as regiões do estado. Estamos em um excelente momento para o partido em nível nacional e com todo o suporte que o Democratas regional têm dado as nossas lideranças acreditamos em um grande crescimento do partido que será visto na convenção”, afirmou Dorinha. 

Filiação de mulheres

A deputada Dorinha que é líder da bancada feminina na Câmara dos Deputados e presidente do Democratas Mulher destacou que há um plano de trabalho específico voltado para as lideranças femininas. “Na Convenção Nacional do Democratas, realizada em maio, o presidente nacional do partido ACM Neto enfatizou que mulheres e jovens lideram a renovação no partido em todo o país. Estamos alinhados com essas diretrizes e as líderes femininas do Tocantins têm no Democratas respaldo jurídico e estratégico para se destacarem”, afirmou.

Fonte: Deputada Professora Dorinha

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.