TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Prende Suspeito Por Tráfico De Drogas Próximo a Aldeia Indígena Em Tocantinópolis

Data do post: 06/02/2021 00:19:08  Imprimir

Ascom 5º CIPMNa tarde da quinta-feira, 04, por volta das 16h00, a Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas, nas proximidades de uma aldeia indígena, em Tocantinópolis. Com o autor foi encontrada droga, dinheiro em espécie e um aparelho celular.

A equipe de Força Tática da 5ª CIPM, quando em patrulhamento pela Rodovia TO-210, próximo à entrada da aldeia indígena do Prata, avistou o suspeito caminhando pelas margens da rodovia, quando ele, ao perceber a aproximação da viatura, ficou nervoso, o que chamou a atenção da equipe policial.

A equipe então procedeu a abordagem ao homem, e ao revistar o suspeito com ele foram localizadas aproximadamente 160g de substância análoga à maconha, sendo uma parte já seca, e a outra in natura, além de R$ 33,00 reais em espécie e um aparelho celular. O local é conhecido pelos militares por ser constantemente frequentado por traficantes e usuários de drogas.

Diante dos fatos, o autor, juntamente com todo o material encontrado, foi encaminhado a Central de Flagrantes de Tocantinópolis, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Fonte: Ascom 5º CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.