Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Comandante Geral Da PM Visita Unidade De Araguaína e Acompanha Início Da Operação Cidade Segura

Data do post: 07/02/2021 21:56:13 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMIniciando as ações e operações de combate à criminalidade no Tocantins, em cumprimento às determinações do governo do estado, na pessoa do governador Mauro Carlesse, o comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Júlio Manoel da Silva Neto, visitou na manhã da sexta-feira, 05, o quartel do 2º Batalhão da PM em Araguaína, onde foi recebido pelo comandante da unidade, tenente-coronel Valdeonne Dias da Silva e sua equipe.

Na oportunidade, o comandante do 2º BPM apresentou ao comandante-geral da PM as principais ações desenvolvidas pela unidade e aquelas que também estão em andamento, dentre elas a formatura do 1º Curso de Patrulhamento Ostensivo Rural, prevista para a próxima quinta-feira, 11. O comandante-geral elogiou o trabalho desenvolvido na unidade e passou algumas orientações ao comando do 2º BPM e à sua equipe de apoio.

Coronel Silva Neto tem um apreço especial pelo 2º Batalhão, ele comandou a unidade no período de 17/05/13 a 14/01/15, oportunidade em que teve uma aceitação bastante positiva da população de Araguaína e região, em um comando pautado por ações preventivas e repressivas de combate à criminalidade, com foco em operações policiais constantes.

Ainda no período da manhã o comandante-geral concedeu entrevista a uma emissora de TV, onde falou sobre sua ascensão ao mais alto cargo da Polícia Militar e os desafios de comandar uma instituição tão honrada como a PM do Tocantins. Já no período da tarde, coronel Silva Neto acompanhou o lançamento da Operação “Cidade Segura”, que reforçará o policiamento ostensivo em Araguaína e região, na prevenção e combate à criminalidade.

 

Fonte: Ascom 2º BPM