Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Araguaína

Data do post: 08/02/2021 22:01:08 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMA Polícia Militar prendeu, na tarde da última sexta-feira, 05, próximo ao Balneário Parque das Águas em Araguaína, um homem, 39 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito foram localizados uma arma de fogo modelo P95, calibre 9 milímetros e um carregador municiado com quinze cartuchos de mesmo calibre, intactos.

A equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária e Divisas juntamente com uma guarnição da Polícia Militar deslocou ao endereço supracitado, onde de acordo com informações um homem, 39 anos, estava de posse de uma arma de fogo em um veículo Volkswagen Gol de cor verde, o qual foi apreendido por causa de pendências na documentação.

Ao prosseguir com abordagem no referido veículo, em que havia quatro adultos e duas crianças sendo; duas mulheres 26 e 34 anos, o condutor: um homem, 19 anos e o suspeito, foi visualizado embaixo do banco do carro, uma arma de fogo modelo P95, calibre 9 milímetros e um carregador municiado com quinze cartuchos de mesmo calibre, intactos.

Diante dos fatos, os ocupantes do veículo, a arma de fogo, o carregador e munições foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína, para os procedimentos legais.

 

Fonte: Ascom 2º BPM