Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Pende Homem Por Tráfico De Drogas Em Araguaína

Data do post: 10/02/2021 22:30:50 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMPolícia Militar prende homem por tráfico de drogas e apreende veículo, entorpecentes e munições em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa terça-feira, 09, no Setor Santa Helena em Araguaína, um homem, 23 anos, por tráfico de drogas. Com o suspeito foram localizados uma motoneta Honda/Biz 100 de cor azul, duas munições calibre .38 intactas, treze papelotes de substância análoga à crack e um papelote de substância análoga à maconha.

Durante patrulhamento no Setor Santa Mônica, a guarnição avistou um indivíduo, 23 anos, conduzindo uma motoneta Honda/Biz 100 de cor azul em atitude suspeita, ao tentar realizar abordagem o suspeito empreendeu fuga em alta velocidade. Já no Setor Santa Helena os policiais militares obtiveram êxito e ao proceder com busca pessoal foram localizados: treze papelotes de substância análoga à crack, um papelote de substância análoga à maconha e duas munições calibre .38 intactas. Ao ser questionado o acusado informou que estava com os entorpecentes para comercialização, o veículo que estava de posse do mesmo encontrava-se com número de motor e chassi raspados, além de placa confeccionada artesanalmente e sem lacre.

Diante dos fatos, o homem, a motoneta, os objetos e entorpecentes apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína, para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom 2º BPM