Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Recupera Veículo Roubado e Prende Homem Em Araguaína

Data do post: 12/02/2021 00:19:01 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMA Polícia Militar prendeu, na manhã dessa quarta-feira, 10, no Setor Couto Magalhães em Araguaína, um homem, de 25 anos, por roubo de veículo em Araguaína. Com o suspeito foram localizados uma motocicleta Honda/CG 160 de cor laranja e um simulacro de arma de fogo tipo revólver calibre.38.

Após informações via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a guarnição deslocou até o endereço supracitado para averiguar uma denúncia em que um indivíduo havia roubado uma motocicleta de um mototaxista no dia 09 de fevereiro do corrente ano, os companheiros de profissão haviam localizado o referido veículo e detido o suspeito. Com apoio das viaturas do Comandante do 2° BPM e Comandante de Policiamento da Unidade, os policiais militares deslocaram até o local, onde o acusado estava caído ao solo com lesões nas costas e nas mãos. Ainda de acordo com testemunhas o homem, 25 anos, estava de posse de um simulacro de arma de fogo tipo revólver calibre .38.

Diante dos fatos, o homem e a motocicleta foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína, para os procedimentos legais.

 

Fonte: Ascom 2º BPM