TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Homem é Preso Pela Polícia Militar Após Prática de Latrocínio

Data do post: 02/08/2019 18:40:41 - Visualizações: (800) Imprimir

Ascom 2° BPM Na manhã desta sexta-feira 02, por volta das 11h11min, no setor Alto Bonito em Araguaína, uma equipe da Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar, através de informações da equipe de inteligência local, conseguiu prender um homem, de idade não declarada, por ter participado de um latrocínio cerca de uma hora antes.

A vítima, de 38 anos, teria reagido à uma tentativa de roubo e foi atingida por disparos de arma de fogo vindo a óbito no local. O crime teve a participação de dois indivíduos que rapidamente fugiram numa motocicleta Honda Titan azul.

A equipe de inteligência logo conseguiu cruzar as informações que receberam com os dados obtidos no local do crime sendo tudo repassado à equipe de Força Tática local que iniciou as diligências em busca da prisão em flagrante dos envolvidos.

O Acusado de efetuar os disparos foi encontrado escondido em uma casa no Setor Alto Bonito em Araguaína. Ele se entregou e confessou ter disparado contra a vítima e fugido com seu comparsa até a região da feirinha. Ali eles abandonaram a moto que foi apreendida e ambos fugiram em direções opostas.

O acusado foi preso e apresentado na Delegacia de Plantão juntamente com a motocicleta utilizada na fuga. As diligências continuaram em busca da arma utilizada e do outro suspeito que fugiu.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.