Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Três Pessoas de Cachoeirinha (TO), Morrem em Trágico Acidente na Ponte do Rio Piranhas na TO-404 no Bico do Papagaio

Data do post: 13/02/2021 19:57:46 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação WhatsappSegundo informações da Polícia Militar, primeira a ser acionada para averiguar o acidente, o veículo caiu dentro do córrego Piranhas quando tentava passar pela ponte, os três ocupantes, motorista e dois passageiros morreram no local.

O acidente aconteceu na manhã deste Sábado (13), e a polícia militar foi acionada por volta das 11 horas, poucos minutos depois do acontecido.

A PM informou que durante o patrulhamento na cidade de Cachoeirinha, foram solicitados por populares que haviam passado a poucos instantes no local do acidente, a comparecer na ponte do Rio Piranhas, distante cerca de nove quilômetros e Cachoerinha, sentido a cidade de Ananás, onde havia um veículo, fiat uno vermelho de placa OLJ7278, dentro do rio.

Imediatamente a equipe se deslocou até o local informado e constataram a veracidade da informação. Diante do ocorrido a equipe militar solicitou a perícia, IML e corpo de bombeiros da cidade mais próxima, ou seja, Araguatins, distante 73km.

Após a notícia do acidente se espalhar via redes sociais, grande parte da população se mobilizou e partiu para o local, onde deram início à remoção do veículo de dentro do rio com uso de cordas, momento em que os bombeiros chegaram da cidade de Araguatins e ajudaram na remoção dos corpos do interior do veículo.

Terminados os procedimentos do corpo de bombeiros, perícia e IML, o veículo continua nas margens do Rio Piranhas, pois não havia possibilidade de remoção do mesmo sem os maquinários necessários.

Após os procedimentos, os corpos de Luan Sousa Leão de 23 anos, Cícero Marinho Leão Júnior de 27 anos, e Guilherme Leão Fonseca de 24 anos foram encaminhados à cidade de Tocantinópolis para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Com Informações da 5ª CIPM