Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Veículo Roubado Em Porto Nacional é Recuperado Pela PM Em Palmas e Receptador é Preso

Data do post: 14/02/2021 18:35:16 Imprimir -  Compartilhar

PM TONesse sábado, 13, por volta de 16h, policiais do serviço ostensivo e de inteligência do 6° Batalhão recuperaram um veículo roubado em Porto Nacional e prenderam o receptador, de 18 anos, que estava acompanhado de uma mulher, de 21 anos, e um adolescente, de 16 anos. A Polícia Militar também apreendeu uma arma de pressão, dinheiro, cartões e celulares.

Os policiais do serviço de inteligência localizaram o veículo GM/Celta, cor prata, que havia sido roubado em Porto Nacional, na última quinta-feira, 11, e, com apoio dos policiais do serviço ostensivo e  a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), realizaram a abordagem, em frente ao setor Bertaville.

No veículo estavam o receptador, um adolescente e uma mulher, os quais foram detidos, sendo apreendida uma pistola de pressão, além de cinco aparelhos celulares, dois cartões de crédito e dinheiro, de origem duvidosa, sendo R$ 582,25 reais, em espécie.

O material aprendido foi apresentado na delegacia, onde o receptador foi preso, em flagrante, pela prática do crime de receptação. A mulher e o adolescente serão investigados sobre participação.

Fonte: PM TO