Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Prende Homem e Recupera Veículo Roubado Em Araguaína

Data do post: 16/02/2021 10:42:07 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMPolícia Militar prende homem e recupera veículo roubado em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na tarde do último sábado, 13, no Setor Maracanã em Araguaína, um homem, 27 anos, e recuperou um veículo roubado. Com o suspeito foram localizados um aparelho celular e uma motocicleta Honda NXR 150 Bros de cor preta.

Após receber informações via SIOP - Sistema Integrado de Operações, a equipe de policiais militares deslocou ao endereço supracitado, e, segundo informações, havia um homem, 27 anos, oferecendo uma motocicleta Honda NXR 150 Bros de cor preta pelo valor de quatrocentos reais. Em seguida, os policiais saíram em diligência nas proximidades, onde foi localizado o suspeito de posse do referido veículo e de um aparelho celular. Ao realizar checagem veicular no sistema, constatou-se como sendo produto de roubo.

Posteriormente, com apoio da viatura do Comandante de Policiamento da Unidade, o homem, o aparelho celular e o veículo foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A vítima: um homem, 67 anos, também compareceu e reconheceu o suspeito como o autor do roubo.

 

Fonte: Ascom 2º BPM