Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Ouvidoria Da Secretaria Da Segurança Pública Amplia Canal De Atendimento à População

Data do post: 17/02/2021 19:30:40 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaO novo canal já está disponível pelo número (63) 98145-0151.

Com o objetivo de ampliar o acesso aos canais de atendimento, a Ouvidoria da Secretaria da Segurança Pública (SSP-TO) implementou a ferramenta do aplicativo Whatsapp para que o cidadão tenha mais facilidade e recurso para enviar suas reclamações, denúncias, reivindicações, sugestões, elogios, agradecimentos e demais manifestações afetas aos serviços e atribuições da Secretaria da Segurança Pública e dos órgãos a ela vinculados. O novo canal já está disponível pelo número (63)  98145-0151.

De acordo com a Ouvidoria, o órgão já possui um canal de comunicação, que é gratuito, por meio do telefone 0800 645 6898, e este permanecerá. O órgão também tem o e-mail  ouvidoria@ssp.to.gov.br como contato para denúncias. A ferramenta do Whatsapp vem para acrescentar facilidades. O cidadão poderá mandar mensagens de textos, áudios, fotos e vídeos sobre sua denúncia e/ou sugestão em qualquer horário. É importante destacar que o horário de atendimento presencial das solicitações permanece o mesmo, das 8h às 14h, em dias úteis.

Você conhece os serviços da Ouvidoria da SSP-TO?

O órgão consiste na recepção, registro e busca de soluções para as insatisfações manifestadas por usuários da Segurança Pública do Tocantins, sendo porta voz da população, ouvindo, encaminhando e acompanhando denúncias, reclamações e representações de atos que violem direitos individuais e coletivos. Qualquer pessoa física e jurídica pode solicitar o serviço. O prazo de resposta à demanda, conforme a Lei N° 12.527/2011 de acesso à informação, é de no mínimo 10 dias. Saiba mais em: https://central3.to.gov.br/arquivo/512105/.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública