Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Dois Homens Por Receptação Em Araguaína

Data do post: 19/02/2021 00:53:32 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMPolícia Militar prende dois homens por receptação, recupera veículos e apreende arma de fogo em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na noite da terça-feira, 17, no Setor Araguaína-Sul I em Araguaína, dois homens, 41 e 60 anos, por receptação. Com os suspeitos foram localizadas duas motocicletas sendo: uma Honda Biz 110 de cor vermelha, uma Honda NX 200 de cor azul e uma arma de fogo tipo bate bucha.

Após informações via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a guarnição deslocou ao endereço supracitado e de acordo com informações, uma motoneta Honda Biz 110, cor azul da vítima: uma mulher, 40 anos, estava estacionada em frente a uma residência. A mesma foi roubada no dia 31 de janeiro do corrente ano. Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o suspeito: um homem, 60 anos, informou que outro indivíduo de 41 anos, deixou a motoneta estacionada no referido local, enquanto comprava gasolina.

Posteriormente, o segundo acusado chegou e informou que a motoneta estava de posse do outro homem. Em seguida, foram encontradas outra motocicleta uma Honda NX 200, cor azul e uma arma de fogo tipo bate bucha.

Diante dos fatos, os dois homens, os veículos e a arma de fogo apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína, para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom 2º BPM