Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Semirreboque Com Sinais De Adulteração é Recuperado Pela Polícia Militar Na TO-222

Data do post: 21/02/2021 22:56:36 Imprimir -  Compartilhar

PM TONa tarde da sexta-feira, 19 de fevereiro, policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), recuperaram mais um semirreboque com sinais de adulteração durante Operação Hórus. A apreensão aconteceu no município de Araguaína, região norte do Estado do Tocantins. 

Durante abordagens com foco no enfrentamento às fraudes veiculares no posto de fiscalização Jacuba, militares do BPMRED deram ordem de parada a um caminhão Mercedes tracionando um semirreboque, ambos com placa de Nova Ponte/MG. Durante a inspeção do veículo, os policiais encontraram sinais de adulteração na numeração de identificação do semirreboque. Ao consultarem o sistema, constataram que a numeração pertencia a outro veículo.

Devido aos métodos utilizados para adulterar o semirreboque, não foi possível revelar a real identificação do mesmo, sendo necessário submeter a exame pericial para posterior devolução ao legítimo proprietário.

O semirreboque e envolvidos foram encaminhados a Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguaína/TO onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis.

 

Fonte: PM TO