Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Cerimônia No Colégio Militar De Araguatins, Tenente Coronel Márcio Se Despede Após 30 Anos De PM

Data do post: 27/02/2021 13:45:54 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 9º BPMO Comando do 9º Batalhão da Polícia Militar (9° BPM) em Araguatins, Norte do Estado, tenente-coronel Valdemi Silva Reis, participou na manhã desta sexta-feira, 26, da solenidade de passagem de direção do Colégio Militar (CM) Unidade VI, ocorrida na quadra de esportes do CM. O tenente-coronel QOA Márcio Cardoso Almeida passou a gestão ao 2º tenente QOA Antônio Cláudio Pereira da Silva.

O evento contou com a presença dos militares lotados na Unidade Educacional (UE), dos funcionários civis da instituição de ensino, e equipe de alunos da Assessoria de Comunicação (Ascom) e da banda marcial do Colégio Militar.

Além da transição, a cerimônia também foi de despedida do diretor, tenente-coronel Márcio, que esteve à frente da escola desde o início do ano de 2018. O oficial deixa a função e vai para Reserva Remunerada (RR) após assinar requerimento ao completar seus 30 anos de Polícia Militar do Tocantins (PMTO).

Além das homenagens, a cerimônia contou com momento de reflexão bíblica e orações. Após a solenidade os presentes participaram de um café da manhã.

 

Fonte: Ascom 9º BPM