Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Aguiarnópolis, Jovem de 18 Anos Entra Para Debaixo de Caminhão Prancha Para Dormir e Morre Atropelado

Data do post: 28/02/2021 16:32:57 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação WhatsappO acidente de trânsito sinistro ocorreu no início da manhã do Sábado (27), no pátio do Posto Fiscal de Aguiarnópolis.

Segundo informações da polícia militar, testemunhas contaram que Ian Ferreira Marinho de Sousa de 18 anos, trabalhava no local do acidente fazendo o serviço de bater pneus de caminhões e carretas, e que a ultima vez que o mesmo foi visto com vida foi por volta das 05h10min quando a vitima tomou café e após, teria entrado para debaixo de um caminão prancha que estava carregado com um guindaste, provavelmente para dormir.

Por volta das 05h50min, o motorista do caminhão, sem saber da presença de Ian debaixo do veículo, saiu para continuar seu trajeto, atropelando o jovem, esmagando-o. O corpo do jovem foi arrastado por cerca de 10 metros.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada, isolando devidamente o local para os trabalhos técnicos da perícia e recolhimento do corpo por parte do IML. Os agentes da lei informaram que o motorista do caminhão guindaste não foi encontrado.

Fonte: Com Informações da 5ª CIPM