TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Sebrae Tocantins Suspende Atendimento e Serviços Presenciais Em Todo Estado

Data do post: 01/03/2021 22:20:04  Imprimir

Imprensa SebraeOs atendimentos continuam de forma remota, através do whatsapp 63 9 9971-2198, Central de Relacionamento 0800 570 0800, Portal Sebrae Tocantins e Redes Sociais.

Pensando no bem-estar coletivo, e principalmente em seus clientes e colaboradores, o Sebrae Tocantins decidiu suspender o atendimento presencial em todas as agências do Sebrae no Estado, por período indeterminado. Os atendimentos continuam de forma remota, através do WhatsApp (63) 9 9971-2198 das 8h às 18h, Central de Relacionamento - 0800 570 0800 - funcionando 24h, Portal Sebrae Tocantins e Redes Sociais.

De acordo com o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, a decisão levou em conta a permanência da necessidade de contenção de transmissão do novo coronavírus. “Com nossos colaboradores em home-office, os pequenos negócios continuarão buscando atendimento e informações com consultores especializados através dos nossos canais remotos”, afirma.

As capacitações e os eventos presenciais também estão suspensos. Em breve o Sebrae divulgará em seus canais de comunicação as ações que serão realizadas de forma online. Enquanto isso, os empreendedores poderão se inscrever e se capacitar em cursos 100% on-line, 100% gratuito e com certificado no Portal Sebrae: www.sebrae.com.br/tocantins. Nosso canal Tira Dúvidas Sebrae - Coronovirus também está ativo pelo Whatsapp Sebrae.

Sobre o Tira Dúvidas Sebrae

O Tira Dúvidas Sebrae é um canal de atendimento especializado via whatsapp, onde um time de especialistas está disponível para esclarecer dúvidas sobre as questões tributárias, financeiras, de acesso ao crédito, negociação de dívidas e demais assuntos que envolviam consequências legais, como mudança nas leis, demissões, redução de jornada, rodízio e suspensão de contrato de trabalho.

Acesse: https://bit.ly/2OdHlDP

Fonte: Imprensa Sebrae

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.