Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Delegadas De Polícia Debatem Enfrentamento Da Violência Contra a Mulher Em Entrevistas Nas Redes Sociais

Data do post: 03/03/2021 22:10:37 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaEntrevistas acontecem nesta quinta-feira, 4, em alusão às celebrações do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março.

As delegadas de polícia da Polícia Civil do Tocantins, Cinthia Lima e Suzana Fleury Orsine, participarão nesta quinta-feira, 04, em programas diferentes, de encontros onde debaterão a temática da violência contra a mulher. Um dos programas é o “Conhecer o Direito” veiculado na Fanpage, Tocantins TV, com a apresentadora e advogada, Adelaine Batista. O quadro receberá como entrevistada a delegada que atua na 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (1ª DEAM - Palmas), Suzana Fleury Orsine. O tema da entrevista será, “Formas de violência contra a mulher e canais de denúncia” e será transmitido às 19h.

O outro evento será um bate-papo entre mulheres, que também tratará do tema violência contra a mulher “Para ela a culpa, para ele a desculpa”, com a delegada Cinthia Lima que atualmente é diretora na Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado, a DRACCO. A live acontecerá nesta quinta-feira, 4, às 19:15 no Instagram da Loja Quinta Valentina, que promove o evento @quintavalentinanaldagualberto.

 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública