TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Defensoria Prestigia Cerimônia De Nomeação e Criação De Comissão Para Concurso Da Polícia Civil

Data do post: 04/03/2021 14:27:42  Imprimir

Defensoria Pública A defensora pública-geral no Tocantins, Estellamaris Postal, prestigiou, nesta quarta-feira, 3, evento virtual do governo do Estado para criação da Comissão do Novo Concurso da Polícia Civil, ocasião na qual o governador Mauro Carlesse assinou os atos de nomeação e autorizou o início das tratativas para o futuro lançamento de um novo concurso para Polícia Civil no Tocantins.

Foram formalizadas as nomeações de 11 delegados de polícia, 13 escrivães e 22 peritos oficiais que foram aprovados no Edital de 2014. Já o Ato de Criação da Comissão viabiliza o início dos trâmites burocráticos entre os levantamentos de cargos e vagas com carência de pessoal e a contratação da banca organizadora do certame.

Presencialmente, também participaram da solenidade de o vice-governador, Wanderlei Barbosa, o secretário de estado da Segurança Pública, Cristiano Barbosa Sampaio, o secretário-chefe da Casa Civil, Rolf Costa Vidal, e a delegada-geral da Polícia Civil do Tocantins, Raimunda Bezerra de Souza.

Fonte: Defensoria Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.