Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Apreende Adolescente Por Ato Infracional e Prende Homem Por Tentativa De Furto Em Filadélfia e Araguaína

Data do post: 10/03/2021 21:05:16 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMPolícia Militar prende homem por tentativa de furto na cidade de Filadélfia e apreende adolescente por ato infracional em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na madrugada e tarde, respectivamente, dessa terça-feira, 09, no Setor Central em Filadélfia, um homem, 20 anos, por tentativa de furto, e apreendeu no Setor Couto Magalhães em Araguaína, um adolescente, 16 anos, por ato infracional: tentativa de roubo.

Na madrugada dessa terça-feira, 09, após denúncia via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a guarnição deslocou até o Setor Central na cidade de Filadélfia e de acordo com informações repassadas pelo funcionário do estabelecimento comercial: um homem, 46 anos, ao chegar no referido estabelecimento deparou-se com o suspeito: um homem, 20 anos, tentando invadir o local e ao notar a presença do funcionário, o acusado empreendeu fuga. A Polícia Militar realizou diligências nas imediações e conseguiu localizar o indivíduo na residência de sua genitora.

Em uma segunda denúncia na tarde do mesmo dia, após solicitação via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe de policiais militares deslocou até o Setor Couto Magalhães em Araguaína, onde a vítima: uma mulher, 51 anos, relatou que estava transitando em uma motoneta Yamaha Crypton de cor vermelha, quando o suspeito: um adolescente, 16 anos, a abordou e mencionou estar armado, a vítima por sua vez empreendeu fuga e populares do local efetuaram a detenção do indivíduo.

Diante dos fatos, o homem preso e o adolescente apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes de suas respectivas cidades para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom 2º BPM