Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Início Do XIII Curso De Força Tática é Adiado Para Evitar a Proliferação Do Coronavirus Em Araguaína

Data do post: 10/03/2021 22:01:58 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMPM do 2º Batalhão adia início do XIII Curso de Força Tática como medida preventiva contra disseminação da Covid-19 em Araguaína.

A Polícia Militar torna público, na manhã desta quarta-feira, 10, no 2º BPM em Araguaína, o adiamento do início do XIII Curso de Força Tática previsto para o próximo dia 18 de março do corrente ano.

Constante na Portaria nº 2/2021/DEIP, o XIII Curso de Força Tática é relevante na capacitação especializada dos policiais militares selecionados tanto no Estado do Tocantins quanto de outros Estados: Rondônia, Paraná, Mato Grosso e Amazonas, mas o momento é de cautela diante da Covid-19.

O 2º BPM receberia policiais militares de Unidades Militares Coirmãs os quais foram devidamente selecionados e estão aptos a participarem do referido curso que foi adiado para o dia 13 de abril de 2021, como medida sanitária e preventiva contra o coronavirus, uma vez que há superlotação do serviço de saúde.

Assim, os policiais selecionados deverão apresentar-se no dia 13 de abril do corrente ano às 07h00 no Quartel do 2º BPM para início do XIII Curso da Força Tática em Araguaína.

Fonte: Ascom 2º BPM