Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Alô Ministério Público: Secretário de Cultura de Luzinópolis Fura Fila da Vacina Contra Covid

Data do post: 12/03/2021 01:46:34 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação WhatsappA cara de pau de alguns servidores públicos ultrapassa todos os limites quando a moralidade e o respeito para com a população ficam em segundo plano.

Na cidade de Luzinópolis o desrespeito vai além da ingerência, chega ao ponto de um Secretário do Município furar a fila e tomar a dose da vacina contra a Covid-19 mesmo não sendo sua vez. O Secretário José Alberto Gonçalves tem uma cara de pau mais dura que aroeira, ele chegou a fazer pose e registrar o momento com uma foto e nem mesmo com a repercussão negativa houve sequer pedido de desculpas.

A situação e tão grave que segundo uma fonte, outras pessoas também teriam furado a fila e mesmo assim ninguém teve a decência de tomar providências. A relação da quantidade de vacinas e dos vacinados simplesmente não existe, nem mesmo autoridades locais tem acesso aos dados detalhados.

Foto Divulgação WhatsappApós a repercussão negativa nas redes sociais a filha do Secretário partiu pra cima para defender o pai. Ela justificou que seu pai teria tomado a vacina porque ele dirige a ambulância com pacientes as vezes para as cidades vizinhas. A justificativa convence apenas a própria filha, pois, seu pai é Secretário e não motorista, sendo que apenas ela reconheceu o fato como verdadeiro e ainda tentou afrontar pessoas com uma história sem o menor cabimento.

O Ministério Público precisa tomar atitude urgentemente nesse caso e mostrar ao prefeito e Secretários que não são eles que determinam a ordem e que as normas devem ser respeitadas. Resta saber se os promotores irão se movimentar para coibir esse tipo de atitude que corrói nossa sociedade.

Fonte: Redação do Tocnoticias