Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Homem Morre Após Confrontar Equipe Da Polícia Militar

Data do post: 14/03/2021 21:28:09 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMDepois de uma tentativa de homicídio e um acompanhamento policial, um homem morreu e outro foi socorrido com vida após dispararem contra uma guarnição da PM de Campos Lindos.

A Polícia Militar revidou injusta agressão na noite desta sexta-feira, 12, no Setor Costa Esmeralda em Araguaína. As equipes de policiais militares foram acionadas para averiguar a denúncia de que um homem, de 30 anos, armado, teria efetuado vários disparos em via pública, foragido do local em uma motocicleta YAMAHA YBR 150 FACTOR, cor vermelha e armado com um revólver calibre .38.

Após um cerco realizado por várias guarnições militares, o suspeito foi visto por uma equipe da Patrulha Rural e houve um acompanhamento tático com sinalização para que este parasse e fosse realizada uma busca. O indivíduo não obedeceu às ordens legais da equipe da Polícia Militar e continuou a fuga até chegar em uma região de matagal, onde abandonou a motocicleta, sacou a arma e efetuou disparos  contra a equipe.

Em seguida, os policiais militares realizaram o revide a injusta agressão e para impedir que mais alguém se ferisse nesse confronto. Quando foi possível aproximar do autor, foi constatado que este estava ferido pelos disparos.

Os militares chamaram socorro e a equipe do SAMU rapidamente chegou no endereço e constatou o óbito. Após a chegada da perícia, foi possível identificar que o homem tinha 30 anos de idade e que portava dinheiro, um smartphone de cor dourada, um revólver calibre .38 e um envelope com uma substância análoga a cocaína. O suspeito também possuía passagem anterior por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, os materiais apreendidos juntamente com a motocicleta foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom 2º BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.