Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Ferido Após Atirar Com Uma Espingarda Contra a PM Em Babaçulândia

Data do post: 14/03/2021 21:34:48 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMUm homem foi socorrido até o Hospital Regional de Araguaína após atirar contra a equipe de policiais militares que reagiu na cidade de Babaçulândia.

A Polícia Militar revidou injusta agressão na noite desta sexta-feira, 12, na Rua Manoel Braga em Babaçulândia. A PM foi acionada por populares que informaram sobre um homem de  48 anos, o qual estaria portando uma espingarda calibre .36 e promovendo ameaças na frente de uma residência.

Ao chegar ao endereço, a guarnição confirmou  a veracidade da denúncia e ao se depararem com o indivíduo armado,a equipe policial verbalizou para que o autor das ameaças colocasse a arma no chão, o homem não obedeceu às ordens legal  e  apontou a arma na direção da guarnição e efetuou um disparo, momento em os militares revidaram a injusta agressão, onde o autor foi atingido, tendo socorro imediato e conduzido com vida pela ambulância local até a cidade de Araguaína.

Segundo informações oficiais, o suspeito não tem passagem pela polícia. Assim, a espingarda e uma munição deflagrada, calibre .36, foi apresentada na Delegacia de Plantão em Araguaína para os procedimentos cabíveis.  

 

Fonte: Ascom 2º BPM