Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Homem é Ferido Após Atirar Com Uma Espingarda Contra a PM Em Babaçulândia

Data do post: 14/03/2021 21:34:48 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMUm homem foi socorrido até o Hospital Regional de Araguaína após atirar contra a equipe de policiais militares que reagiu na cidade de Babaçulândia.

A Polícia Militar revidou injusta agressão na noite desta sexta-feira, 12, na Rua Manoel Braga em Babaçulândia. A PM foi acionada por populares que informaram sobre um homem de  48 anos, o qual estaria portando uma espingarda calibre .36 e promovendo ameaças na frente de uma residência.

Ao chegar ao endereço, a guarnição confirmou  a veracidade da denúncia e ao se depararem com o indivíduo armado,a equipe policial verbalizou para que o autor das ameaças colocasse a arma no chão, o homem não obedeceu às ordens legal  e  apontou a arma na direção da guarnição e efetuou um disparo, momento em os militares revidaram a injusta agressão, onde o autor foi atingido, tendo socorro imediato e conduzido com vida pela ambulância local até a cidade de Araguaína.

Segundo informações oficiais, o suspeito não tem passagem pela polícia. Assim, a espingarda e uma munição deflagrada, calibre .36, foi apresentada na Delegacia de Plantão em Araguaína para os procedimentos cabíveis.  

 

Fonte: Ascom 2º BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.