TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Defesa Agropecuária do Tocantins Busca Investimento de R$ 4 Milhões

Data do post: 06/08/2019 14:01:05 - Visualizações: (402) Imprimir

Adapec Tocantins O presidente da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Alberto Mendes da Rocha, se reuniu com a equipe técnica na manhã desta terça-feira, 6, para discutir o plano de trabalho com vistas à formalizar convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) no valor de R$ 4 milhões. Os investimentos visam o fortalecimento da defesa agropecuária tocantinense, por meio de melhorias na infraestrutura, modernização e capacitação dos servidores.

De acordo com Alberto Mendes, a Agência fez a solicitação ao Mapa e a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, sinalizou a pretensão de aprovar a proposta. "Fomos informados que a formalização do convênio dependerá da liberação de recursos do Governo Federal, mas estamos esperançosos que conseguiremos o aporte para melhorarmos a nossa estrutura e as ações de defesa agropecuária", disse.

De acordo com a proposta, 75% do valor seriam destinados para investimentos (veículos, computadores, entre outros) e 25% para custeio (kits de emergência para doenças de notificação obrigatória, material de treinamento, capacitações de servidores e demais materiais).

Fonte: ADAPEC Tocantins

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.