Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Arma De Fogo é Apreendida e Um Homem Preso Pela Polícia Militar Em Aguiarnópolis

Data do post: 17/03/2021 22:15:55 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 5º CIPMNa tarde dessa terça-feira, 16, por volta das 17h30, policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, lotados no 3º Pelotão, em Aguiarnópolis, prenderam um homem, 21 anos, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Em poder do indivíduo os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38, seis munições de mesmo calibre, além de seis aparelhos celulares sem nota fiscal ou procedência definida.

A prisão do suspeito foi possível depois de levantamento feito pelo serviço inteligência da 5ª CIPM, que localizou a residência do indivíduo e em seguida, juntamente com a guarnição policial da cidade, fizeram cerco ao local, onde se encontravam três pessoas. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram empreender fuga, sendo rapidamente detidos e em seguida submetidos a uma busca pessoal.

Depois de questionado pelos policiais, um dos homens que é morador da casa, revelou que tinha uma arma de fogo escondida debaixo da geladeira, e que não possuía autorização legal para o uso da arma. O homem é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa denominada Comando Vermelho, e de ser autor de vários roubos a mão armada nas cidades de Aguiarnopolis-TO e Estreito-MA, tendo como alvo principal o roubo de aparelhos celulares.

Diante da situação, o autor foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, e apresentado na delegacia de plantão em Tocantinópolis, onde foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Fonte: Ascom 5º CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.