Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dois Homens Suspeitos De Furtarem Residência São Presos Pela PM Em Augustinópolis

Data do post: 20/03/2021 23:08:32 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 9º BPMA Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta quinta-feira, 18, dois homens, de 22 e 19 anos, suspeitos de envolvimento em um furto ocorrido em uma residência no Bairro São Pedro, em Augustinópolis, norte do Estado. Em poder da dupla foram apreendidos diversos objetos subtraídos da casa da vítima de 31 anos, que comunicou o fato à PM.

Os criminosos, aproveitando a ausência da vítima, adentraram a casa por meio do telhado, danificaram o forro e fugiram levando os objetos, entre eles, vaso sanitário, caixa d’água, porta de madeira, motor de portão, central de alarme, pia de cozinha, antena parabólica, dentre outros materiais.

Durante as diligências, a PM localizou, prendeu os acusados e apreendeu os objetos que estavam guardados na casa do homem de 22 anos. O acusado também confessou que no furto houve a participação de dois menores, mas não foram localizados pela guarnição.

Os autores e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Araguatins para as devidas providências legais.

Fonte: Ascom 9º BPM