TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Em Buriti, Dupla é Presa Pela PM Após Roubarem Funcionários de Uma Loja em Augustinópolis

Data do post: 06/08/2019 17:54:44 - Visualizações: (434) Imprimir

Ascom/ 9° BPM Dois criminosos de 18 e 49 anos foram presos pela Polícia Militar (PM), por volta das 20h da noite dessa segunda-feira, 05, no Centro da cidade de Buriti do Tocantins, acusados de roubarem três aparelhos celulares e uma motocicleta dos funcionários de uma loja de materiais de construção em Augustinópolis. O crime teria ocorrido no período da tarde, aproximadamente às 15h, do mesmo dia. 

As vítimas e testemunhas disseram a PM que apenas um indivíduo havia adentrado a loja armado com uma arma de fogo e anunciou o roubo, fugindo em seguida na motocicleta.

As viaturas da PM montaram o cerco e com apoio do serviço da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º BPM, conseguiram por fim a fuga do autor do roubo juntamente com um comparsa, prendendo os autores e apreendendo diversos materiais, entre eles, objetos das vítimas recuperados na ação.

O primeiro a ser preso pela PM foi o autor do roubo em Augustinópolis. O homem de 18 anos foi localizado em uma rua no centro de Buriti, próximo a Rodovia TO-201. Ele acabou confessando a autoria do crime e levou a PM até a residência de sua mãe, local onde estava escondida a motocicleta Honda CG 150, placa de Augustinópolis (TO); os quatro aparelhos celulares, sendo que um dos aparelhos foi encontrado enterrado no fundo do quintal; e uma gaiola com curió em cativeiro.

O homem disse aos policiais militares que a arma usada na prática do roubo era emprestada por um amigo e que já havia sido devolvida. O autor levou a PM até a casa do proprietário da arma, 49 anos, o qual acabou também sendo preso. Com ele a PM apreendeu um revólver calibre 32 e uma garrucha artesanal municiada.

Os autores e objetos apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes para os demais procedimentos.

Fonte: Ascom/ 9° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.