Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso Pela Polícia Militar Por Furto Em Araguaína

Data do post: 22/03/2021 20:57:55 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMPolícia Militar prende homem por furto e recupera objetos em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na manhã desse domingo, 21, no Setor Planalto em Araguaína, um homem, 28 anos, por furto. Com o suspeito foram localizados: quatro smartphones, uma máquina fotográfica, uma quantia pecuniária em espécie, duas porções de substância análoga à maconha e uma máquina de lavar de cor branca.

Após acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe do 2º Batalhão deslocou ao endereço, onde realizaram a abordagem ao suspeito: um homem, 28 anos, que ao ser questionado assumiu a autoria do furto de uma máquina de lavar.

O mesmo afirmou que trocou o eletrodoméstico por pedras análogas à crack em um ponto de venda de entorpecentes. Já no local mencionado foram encontradas: a referida máquina de lavar de cor branca, quatro smartphones, duas porções de substância semelhante à maconha e uma quantia pecuniária em espécie.

Diante dos fatos, o homem, o entorpecente e os objetos recuperados foram apresentados na Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom 2º BPM