Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Após Provocar Acidente De Trânsito e Agredir Policiais, Homem Alterado é Preso Pela PM Em Xambioá

Data do post: 22/03/2021 21:02:01 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMPM prende homem por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada e provocar acidente de trânsito em Xambioá.

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo, 21, no Setor Central de Xambioá, um homem, de 30 anos, por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada. Visivelmente alterado, ele provocou acidente de trânsito, atentou com o veículo contra várias pessoas, atropelou um homem, 32 anos, desacatou e agrediu fisicamente os policiais militares.

Após o acidente de trânsito ocorrido em um cruzamento, os condutores entraram em luta corporal, momento em que o homem, 30 anos, entrou novamente em seu veículo: um Fiat Pálio, cor vermelha, e atentou contra vários pedestres, inclusive contra o condutor do outro veículo: um Saveiro Volkswagem, cor branca, homem de 47 anos.

Ele acabou atropelando e lesionando um dos pedestres: um homem de 32 anos, que foi socorrido por terceiros e conduzido ao Hospital de Referência de Xambioá.

Acionada via 190, a equipe de policiais militares do 2º Batalhão deslocou ao endereço supracitado e se deparou com a confusão.

Os policiais militares conseguiram conter o homem, 30 anos, o qual estava transtornado e com visível estado de embriaguez, ameaçou e agrediu fisicamente os policiais. Mesmo algemado, ele resistiu e desacatou os militares, além de ter danificado o vidro da porta traseira da viatura e, no momento da contenção, mordeu um dos policiais.

Diante dos fatos, a vítima que ficou lesionada após o atropelamento: um homem, 32 anos, foi conduzida ao Hospital de Referência de Xambioá. A Equipe Técnica Científica foi acionada e realizou seus trabalhos. Os veículos foram removidos ao pátio do Pelotão de Xambioá para as medidas administrativas e o suspeito foi apresentado à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom 2º BPM