Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Recupera Semirreboque Avaliado Em 63 Mil Na Região Norte Do Estado

Data do post: 25/03/2021 22:17:43 Imprimir -  Compartilhar

PM TONa quarta-feira, 24 de março, policiais militares recuperaram um semirreboque com sinais de adulteração durante operação Hórus na TO-222, município de Araguaína. 

Durante patrulhamento pela TO-222, na altura do KM-124, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), se deparou com um conjunto de veículos de carga trafegando sentido Leste-Oeste, formado por um caminhão trator tracionando um semi reboque prancha de cor amarela.

Após abordarem o motorista, os policiais passaram para a verificação de documentos e checagem dos veículos. Durante a inspeção do semirreboque, os militares notaram sinais de adulteração na identificação numérica do mesmo.

Sobre a suspeita de fraude, os patrulheiros questionaram o condutor do conjunto que alegou desconhecer quaisquer adulterações. O motorista afirmou ainda que comprou o semirreboque por R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais) em julho de 2020 na cidade de São Mateus/PR.

Diante dos fatos, o condutor e os veículos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Araguaína/TO, onde foram lavrados os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM TO