TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Marcada Por Fortes Ventos, Terça-feira Gera Mais de 100 Chamadas Para Corpo de Bombeiros Militar

Data do post: 06/08/2019 18:00:57 - Visualizações: (513) Imprimir

Corpo de Bombeiros Militar-TO A terça-feira, 06, marcou o dia dos bombeiros militares pela grande quantidade de ocorrências. Em Palmas, a partir das primeiras horas da manhã, mais de 100 chamadas foram registradas pelo Sistema Integrado de Operações (SIOP), deslocando equipes de combate a incêndio para várias regiões da capital.

Uma das primeiras chamadas era relacionada ao fogo que consumia o matagal nas proximidades da Serra do Carmo, próximo ao Quartel do Exército, que em seguida atingiu um depósito de materiais reciclados. Duas equipes com oito bombeiros militares atenderam a ocorrência.

Tempos depois, outro chamado. Desta vez no Km 33, da TO-050, em direção a Lajeado. Por volta das 11h40, um ônibus escolar em chamas deslocou a equipe para o combate. Quando chegou ao local, o veículo já havia sido praticamente destruído pelas chamas, que atingiram o mato na beira da rodovia.

A equipe, usando o Caminhão Auto Bomba Tanque, teve o apoio da Brigada de Incêndio do Parque do Lajeado, para iniciar o combate nessa nova situação que se formou.

Por volta das 12h30, mais uma ocorrência de incêndio florestal e o deslocamento de outra equipe, agora para o Rodoposto, na marginal esquerda, no sentido sul de Palmas. O fogo, que já estava queimando a região, se aproximou do estacionamento do estabelecimento comercial. Dois veículos que estavam beirando o meio fio foram incendiados.

No mesmo estacionamento, devido ao forte vento, uma árvore caiu sobre um caminhão, necessitando de outra ação dos bombeiros, para cortar os galhos e liberar o veículo.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar -TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.