Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Assaltante é Atingido e Preso Após Reação de Vítima

Data do post: 07/08/2019 14:45:53 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Na noite desta terça-feira 06, por volta das 23h21min, no setor Eldorado em Araguaína, um homem de 25 anos, iniciou um roubo em uma Lanchonete e, ao apontar a arma para um dos clientes que estava com sua família lanchando, este reagiu contra o assaltante vindo a atingi-lo com três disparos de arma de fogo.

O homem atingido estava armado com um revólver calibre 32 e recolheu vários pertences das vítimas do assalto, quando um dos clientes, que era policial, conseguiu reagir sacando sua arma e atingindo o assaltante sem ferir nenhuma das outras vítimas.

O policial teve pequenas escoriações na mão devido a luta corporal com o criminoso e se deslocou para receber atendimento médico. Logo depois se apresentou voluntariamente na Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

O assaltante possui várias passagens por homicídio, roubo, tráfico e furto. Inclusive estava cumprindo pena no Estado do Maranhão e teria saído há cinco meses.

Além da arma de fogo, foram recolhidos pela Ascom 2° BPM Polícia militar, uma moto Honda Fan 160 vermelha, que também era roubada do último dia 03, além de todos os pertences das vítimas do assalto. Tudo apresentado na Delegacia de plantão.

O assaltante foi socorrido pela equipe do SAMU e direcionado para o HRA. Segundo informações médicas seu estado de saúde é estável.

Segundo relatos das vítimas locais o autor do assalto teria chegado no estabelecimento comercial e agido como se fosse um pedinte, mas a certa altura, teria sacado a arma e ameaçado todos os presentes para que entregassem seus pertences.

Fonte: Ascom 2° BPM