Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Procurado Pela Justiça é Preso Pela PM Em Araguaína

Data do post: 27/03/2021 23:04:42 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaA Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira, 25, um homem de 27 anos, no Setor Oeste em Araguaína, após constatar no sistema, mandado de prisão referente ao suspeito. Com o indivíduo foi localizada uma motocicleta HONDA CG 125 FAN de cor preta.

Durante patrulhamento no endereço supracitado, a equipe deparou-se com um homem, 27 anos, em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta HONDA CG 125 FAN de cor preta, que ao avistar os policiais militares, empreendeu fuga em alta velocidade, fazendo diversas manobras perigosas colocando em risco a vida de pedestres e demais veículos.

Em seguida, o indivíduo perdeu o controle da direção da motocicleta, vindo a cair na calçada lesionando os braços e o rosto. Foi realizada busca no sistema Mobile PMTO e constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do referido homem. De acordo com informações do sistema, a motocicleta também estava irregular.

Diante dos fatos, o homem foi apresentado à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais e a motocicleta conduzida ao Pátio da SIPAR.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública