Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homens São Presos Pela PM Por Adulteração e Por Furto De Veículo Em Araguaína e Barra Do Ouro

Data do post: 28/03/2021 22:57:16 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMPolícia Militar prende dois homens: um suspeito de adulteração de sinal identificador de veículo em Araguaína; outro suposto autor de furto de automóvel em Barra do Ouro e recupera veículos.

A Polícia Militar prendeu, na manhã e tarde desta sexta-feira, 26, respectivamente, um homem de 47 anos, no Setor Central em Araguaína, por adulteração de sinal identificador de veículo, e outro homem, 34 anos, no Setor Vila Nova em Barra do Ouro. Com os indivíduos foram apreendidos: uma motocicleta HONDA C100 Biz Es de cor preta e um VW GOL 1000 de cor verde.

Durante patrulhamento no endereço informado, na manhã desta sexta-feira, 26, em Araguaína, a equipe do 2º Batalhão deparou-se com um homem, 47 anos, transitando em uma motocicleta Honda C100 Biz Es de cor preta sem o lacre na placa.

Ao realizar abordagem, também notou-se que o suspeito não estava de posse dos documentos obrigatórios. Em seguida, constatou-se no sistema que o referido veículo é produto de furto/roubo na cidade de Colinas do Tocantins-TO, momento em que foi dada voz de prisão ao suposto autor.

Quando em patrulhamento na tarde desta sexta-feira, 26 em Barra do Ouro, a equipe de policiais militares observamos a placa de um automóvel: VW GOL 1000 de cor verde, o qual estava estacionado na porta de uma residência e, ao consultar no sistema, o veículo apresenta uma ocorrência de furto/roubo em aberto, momento em que foi realizada detenção do homem, 34 anos.

Diante dos fatos, os homens, a motocicleta e o automóvel foram apresentados à Central de Flagrantes de Araguaína para as medidas legais inerentes aos fatos.

Fonte: Ascom 2º BPM