Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Corpo De Homem Não Identificado Aguarda Reconhecimento No IML De Araguaína

Data do post: 30/03/2021 22:55:49 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaO corpo deu entrada no Núcleo Regional do IML de Colinas no dia 12 de março de 2021 quando foi recolhido em um bar localizado no centro da cidade de Pequizeiro.

O Instituto de Medicina Legal (IML) em Palmas, órgão vinculado à Superintendência de Polícia Científica do Tocantins, informa que o corpo de um homem não identificado e não reclamado por nenhum familiar ou conhecido aguarda reconhecimento no Núcleo Regional do IML em Araguaína.

O corpo deu entrada no Núcleo Regional do IML em Colinas no dia 12 de março de 2021 quando foi recolhido em um bar localizado no centro da cidade de Pequizeiro. Posteriormente, o corpo foi encaminhado para o Núcleo Regional do IML em Araguaína, onde aguarda reconhecimento. Trata-se de pessoa adulta do sexo masculino, cor parda, 1,60 cm de altura, cabelos ondulados de cor castanha.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação do corpo, bem como, a localização dos familiares da vítima, pode ser repassada diretamente ao IML de Araguaína pelo telefone (63) 3414-4081, ou, então, na Núcleo do Instituto, localizado na Rua Guanabara, 100, Setor Urbano, Araguaína - TO.

Para reclamar um corpo, o familiar deve ligar no IML ou em algum de seus núcleos regionais para checagem dos dados. Em Palmas, o telefone de contato é 3218-6840. Depois, deve comparecer à unidade onde o corpo está aguardando reconhecimento e/ou reclamação, munido de documentos que comprovem o parentesco. Em seguida, o corpo é liberado, entregue à família e/ou à funerária com a devida procuração.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.