Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Divisão De Homicídios Da Polícia Civil Em Araguaína Efetua a Prisão De Investigado Por Crime De Homicídio Mediante Tortura

Data do post: 30/03/2021 22:57:59 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaHomicídio ocorreu em janeiro de 2019, sendo que o homem preso nesta terça-feira, 30, é também investigado por crime de morte ocorrido em março do mesmo ano.

A prisão ocorreu às 6h de hoje A 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) da Polícia Civil, em Araguaína, realizou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 30, a prisão de um homem investigado por crime de homicídio mediante tortura praticado no dia 24 de janeiro de 2019 no setor Teresa Hilário, em Araguaína, contra Marcelo Alves de Oliveira, 28 anos. O rapaz foi morto com 16 perfurações no corpo e ficou três dias em coma antes de vir a óbito.

A prisão foi executada pela equipe da 2ª DHPP mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva e teve o apoio da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (2ª DENARC) e da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR). Além do homicídio praticado contra Marcelo Alves, o investigado também é suspeito da morte de Jenilson Dias de Sousa, 37 anos, ocorrida em nove de março de 2019, no setor Araguaína Sul. O homicídio foi praticado na saída de um bar localizado no Araguaína Sul, onde o suposto autor e a vítima teriam discutido, tendo o investigado efetuado dois disparos na direção da vítima, que acabou morrendo ainda no local.

Conforme o delegado Adriano Carvalho, da 2ª DHPP, o homem preso é considerado como uma pessoa extremamente perigosa na região em que morava, estando relacionado a crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.

O homem preso já foi ouvido pela autoridade policial e após os procedimentos legais cabíveis foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública