TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Gleydson Nato é Empossado na Vaga de Eduardo Siqueira Campos

Data do post: 07/08/2019 14:52:26 - Visualizações: (339) Imprimir

Assembleia Legislativa do Tocantins O segundo semestre de 2019 foi iniciado nesta terça-feira, 6, na Assembleia Legislativa. Além da sessão ordinária, os deputados realizaram sessão especial de posse para o parlamentar Gleydson Nato (PHS), que assumiu em razão de afastamento do deputado Eduardo Siqueira Campos (DEM) para tratamento de saúde.

Em pronunciamento, Nato agradeceu a eleitores e colaboradores, reafirmou seu alinhamento ao governador Mauro Carlesse (DEM), e declarou como sua missão cuidar da região sul do Estado.

Hospital

Ao fim da sessão, o presidente da Assembleia, deputado Antônio Andrade (PHS), lembrou que o Governo do Estado obteve a liberação judicial de empréstimo com a Caixa Econômica Federal, e que, entre as obras previstas, está o novo hospital de Gurupi.

Perfil

Gleydson Nato Pereira nasceu em 25 de maio de 1979 na cidade de Gurupi-TO. Filho de Antônio Nato Pereira e Mariluci Nato Pereira, é casado com a arquiteta Lorenna Lopes, e pai do pequeno Antônio Lopes Nato.

Formado em Marketing, atuou por mais de 12 anos à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Gurupi. Em 2013 foi eleito vereador em sua cidade natal.

Candidatou-se em 2018 a deputado estadual obtendo uma expressiva votação, totalizando mais de 9.600 votos, sendo o mais votado de Gurupi, ficando na 1ª suplência.

Esteve à frente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) durante seis meses. Sua gestão foi marcada pelo dinamismo, sempre pautada pela desburocratização, agilidade e eficiência.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.