Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem Por Roubo e Apreende Adolescente Por Ato Infracional Em Araguaína

Data do post: 02/04/2021 22:13:58 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMA Polícia Militar prendeu na manhã dessa quinta-feira, 01, um homem de 18 anos, por roubo  e apreendeu um adolescente, 16 anos, por ato infracional no Setor Araguaína Sul I, em Araguaína. Com os suspeitos foram localizados uma moto Yamaha YBR 125 de cor preta, um smartphone e entorpecentes.

Após acionados via SIOP - Sistema Integrado de Operações Policiais, a guarnição deslocou ao endereço informado, onde a vítima, uma mulher de 28 anos, relatou que estava chegando na academia quando foi abordada por dois indivíduos, transitando em uma moto Yamaha YBR 125 de cor preta, um deles insinuando estar de posse de uma arma de fogo, momento em que subtraíram um aparelho celular da vítima e evadiram do local.

Posteriormente, em ação imediata, uma segunda equipe de policiais militares localizou os suspeitos no Setor Costa Esmeralda, onde foram encontrados um aparelho celular e a moto, que ao ser verificada no sistema constou-se ser produto de roubo. O acusado de 18 anos, estava de posse de sete papelotes de substância análoga à maconha e quatro papelotes de substância análoga à cocaína.

Diante dos fatos, o homem e o adolescente juntamente com os entorpecentes, o veículo e o aparelho celular foram apresentados à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom 2º BPM