Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito De Praticar Estupro De Vulnerável é Preso Pela Polícia Civil Em Ananás

Data do post: 06/04/2021 23:09:57 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaVítima é enteada do suspeito.

Um homem de 41 anos de idade foi preso pela Polícia Civil do Tocantins, por meio da 18ª Delegacia de Polícia de Ananás, na manhã desta segunda-feira, 5, naquela cidade. Investigações apontaram o homem como principal suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável contra sua própria enteada.

De acordo com a autoridade policial responsável pelo caso, Teofabio Alves Siqueira, a vítima informou à família sobre os abusos que havia sofrendo supostamente pelo padrasto. A família da vítima comunicou o caso ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil que, logo, iniciou as investigações.

Esgotada as diligências necessárias, foi representado o pedido de prisão preventiva em desfavor do suspeito. O mandado foi expedido pelo juízo da Comarca de Ananás/TO e cumprido nesta quinta-feira por policiais civis daquela unidade comandados pelo delegado-titular da 18ª DP de Ananás, Teofabio Alves Siqueira.

Após os procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Tocantinópolis/TO onde permanece à disposição da justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública