Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Caminhão que Desapareceu em Tocantinópolis (TO) no Ultimo dia 03 é Encontrado Pela PM de Estreito (MA), Abandonado na Beira Rio

Data do post: 08/08/2019 13:32:19 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/12º BPM de Estreito-MA  Segundo informações do proprietário do caminhão, o motorista Erick Albert Souza Santos havia sido visto pela ultima vez no dia 03 de  Agosto na orla da beira rio em Tocantinópolis, e após isso, não havia mais sido encontrado nem tão pouco o caminhão.

O caminhão Mercedes Benz/Accelo 815 de cor Branca e placas: QKH-7309 de Miranorte -TO, estava desaparecido a cerca de 5 dias, quando o motorista teria ido até a cidade de Tocantinópolis.

Preocupado com o desaparecimento tanto do motorista quanto do veículo, o proprietário do caminhão Carlos Alberto Ramos Junior procurou os familiares de Erick e não recebeu boas noticias, já que estes contaram que o rapaz tem problemas com vício de drogas e provavelmente deve ter tido alguma crise de abstinência, e que este mesmo episódio já havia acontecido antes.

Ascom/12º BPM de Estreito-MA  De ante das informações Carlos solicitou ajuda aos meios de comunicação e procurou a Redação do Portal Tocnoticias que passou a divulgar nas redes sociais o desaparecimento do veículo e assim, no início da tarde desta Quinta feira (08), um rapaz viu a postagem num dos grupos de informações da cidade de Estreito (MA) e lembrou ter avistado o veículo estacionado numa rua da beira rio, informando imediatamente uma guarnição do 12º BPM que foi até o local indicado encontrando o caminhão.

O proprietário que já se encontrava na cidade de Marabá (PA), procurando pelo veículo, já está sabendo do ocorrido e se desloca para Estreito a fim de tomar posse de seu caminhão novamente. Os familiares do  motorista que segue desaparecido foram avisados e também seguem para a mesma cidade no intuito de saber informações sobre o paradeiro de Erick

Fonte: Redação do Tocnoticias