Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Ação Da Polícia Civil Resulta Na Prisão De Homem Suspeito De Traficar De Drogas Em Paraíso Do Tocantins

Data do post: 14/04/2021 22:44:42 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaHomem foi capturado através de diligências das equipes policiais da 63ª DP.

Um indivíduo de 23 anos, suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Civil no final da tarde desta terça-feira, 13, em Paraíso do Tocantins. A ação que resultou na captura do homem foi coordenada pelo delegado José Lucas Melo, titular da 63ª Delegacia de Paraíso e se deu em virtude de investigações sobre crimes contra o patrimônio que estavam sendo realizadas no setor Paraíso do Ipês.

Conforme a autoridade policial, o suspeito é um velho conhecido da Polícia e já tem passagens em Porto Nacional também pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes, no ano de 2018. “Após investigações revelarem o envolvimento do indivíduo com a criminalidade, em Paraíso, intensificamos as diligências e, nesta terça-feira, flagramos o homem de posse de várias porções de drogas”, ressaltou a autoridade policial.

Durante a abordagem, além do entorpecente, os policiais civis também encontraram e apreenderam em poder do investigado, certa quantia em dinheiro. Conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Paraíso, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi recolhido à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde aguardará manifestação da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública